Visitantes


counter

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Looks by Vivienne !

Ok, então, depois de uma análise um pouco mais séria, os looks e os meus comentários idiotas ! :B



  1. Se não fosse pela parte de cima, seria perfeito ! *-* Achei que deu um volume feio na parte de cima.. Mas a saia é perfeita ! Linda, linda ! O sapato é divino ! Foi o que eu mais gostei : nesse modelo e nessas cores. Feminino e até divertido ! :)

  2. Elegante, com certeza ! O corte é super chic, e a transparência é muito chic ! Ou seja, é CHIC ! Lindo demais, acho que é um dos mais elegantes da coleção ! E aquele detalhe do lado é muito lindo também. Ou seja : PERFEITO. O sapato é lindo, um pretinho básico.

  3. Elegante, também ! Ele é lindo, e a saia com volume é super elegante. Ficou divino ! O sapato, sei lá.. eu não curti esse modelo com a ponta muuuito redonda. Mas a cor não é ruim, não :D

  4. Divino ! Ele é lindo, as cores e a estampa, então.. nem se fala ! *-* Ficou super delicado e feminino ! O lacinho lá em cima ficou demais ! O sapato é fofo ! A cor é muito bonita ! :)


  1. O vestido é lindo, só não gostei muito do tamanho. Acho que podia ser mais curto, ou o contrário. A estampa é perfeita ! Gameeeei no casaco ! Vou comprar o meu agora ! *-* Ele é super lindo, e os apliques de flores ficaram perfeitos nele ! :D Não gosto do modelo do sapato, mas ficou bonito em vermelho *o*
  2. Super romântico ! A saia com volume é muito linda, a cor é perfeita e a transparência em cima deixou tudo mais perfeito ! Vale a pena ! :D O sapato é o perfeito de que já falei.
  3. Esse vestido é, além de super feminino, até divertido ! A estampa e o jogo de cores ficaram suuuper legais aqui ! E o modelo dele é divino ! O blazer é super fofo, um pouco moderno, mas ainda sim feminino. Ficou ótimo. O sapato é o fofo, já falei dele :D

Então, gostaram dessa coleção ? Eu amei ! A única coisa de que não gostei foi o fato dos preços aumentarem pra caramba ! Antes, um vestido era 8sd. Agora está por 22 sd ! O Stardoll não criou vergonha na cara, ainda >.<

beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário