Visitantes


counter

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nova HB

Pronto meninas ! :D

Bem, se leram a matéria debaixo já sabem minha opinião sobre a HB. Eu achei que ficaria pior na doll [vocês verão isso no comentário do mês passado], mas até que ficou simpático. Opinião da avaliação das HBs de junho :

"Talvez . Acho que o corte não ficou legal. Na imagem tá até bonitinho, mas na doll ele fica largo, como já provamos . Bem, se você quer uma peça diferente, taí uma coisa que não se vê todos os dias [nenhuma dessas HBs se vê todo dia, né ?]. Mas, caso contrário, deixa quieto ."

Bem, na verdade, agora minha opinião é outra : ficou largo demais solto, mas na doll ficou melhorzinho. Mas, sei lá, alguma coisa eu tenho contra essa HB *mistério* o.o Agora é esperar e ver se eu compro ou não. Vamos ver com quanta força essa HB chega ao guarda-roupa das meninas do stardoll ;}

E, aaaah, essa HB existe mesmo :


Garotas, esqueci de avisar uma coisa : essa e a próxima semana estão complicadas pra mim... estou cheia de coisas pra fazer, então não sei o quanto poderei postar aqui. Mas, fiquem tranquilas, se eu não for postar em um dia, eu aviso antes, ok ?!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário