Visitantes


counter

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Análise Hot Buys Agosto !

Oi de novo, gente ! :D Temos bastante matérias ainda, e agora vamos conferir a minha análise sobre as HBs de agosto. Pra quem não sabe, é uma matéria onde eu coloco minha opinião sobre cada HB. Depois, quando essas HBs são lançadas, eu pego a opinião que coloquei aqui e a cito de novo, pra vocês relembrarem. Pois bem, vamos lááá :

  1. Este óculos é show ! Muita gente vai achar que é brega e tals, mas tenho que dizer que óculos estampados serão super tendência no verão. E este, cheeeeio de glitter, é puro glamour, né ? hihi *-*
  2. Achei um pouco básica demais. Porém, a cor é bonita, diferente e dá pra fazer muitos looks com ela.
  3. Essa peça é muuuito fofa ! Mas temos de ter cuidado ao usar : cuidado ao usar com as blusas volumosas demais, pode engordar a doll ! Prefira as mais básicas. Mas a peça em si é muito fofa, sim. Acho que vai valer a pena comprar :)
  4. AAAAAH, eu amei demais essa bolsinha ! Peças inspiradas em docinhos estão bastante na moda, e essa é muito linda. Dá vontade de comer ! Quer dizer, de ter ! uahuahauhau
  5. Esse brinco é bem legal. O formato é bem inovador, e as cores deram um toque divertido nele. Mas cuidado para não exagerar : além do brinco ser super colorido, ele é beeem grande, e pode deixar o look exagerado.
  6. aaah, não sei não. A blusinha é fofa, mas acho que não vai pegar muito, não. Dá pra fazer pouca coisa com ela. Além disso, ela não chega a ser fashion. Sei lá, não fui com a cara.
  7. Blusa bem diferente, até divertida. A estampa ficou legal com essas cores, mas temos que prestar atenção em relação ao corte : ele é beem legal, mas pode ficar estranho junto a peça errada. Procure usar com cintura alta. De preferência básica. Aí sim, ai ter um look bem legal :D
  8. Achei exagerada : o corte não é dos melhores, você pode ver pelo formato da saia. Achei que o laço (além de mal feito) deixou a peça exagerada. E sim, eu sei que eu já detonei a saia, mas tem mais uma coisa : fala sério, não parece que é feito com um saco de lixo ? EU não curti, mas é só a minha humilde opinião ;}
  9. Essa meia é bem legal, o tamanho é ótimo (dá pra usar de meia calça também, se você usar com algo mais longo), e a cor é diferente e divertida. Mas cuidado : como a cor é beeem chamativa, o look pode ficar brega. Fora isso, eu gostei.
  10. Eu só não gostei do formato dela : achei muito estilo bruxa. Mas os detalhes a salvaram da minha lista negra : os corações coloridos deixaram o sapato fofo. Resumo : sapato mais ou menos, né ? x)

Então, espero que gostem ! :)

beijos !

Um comentário:

  1. Fala sério // agora vou dar a minha opiniao; :P

    1- podem achar, mas se fosse brega, não seria HB neah? Amei, preto com 'strass' ;
    2- HB - ser caro e não te rnada em especial alem do o nome; Dá pra colocar com algumas roupas, mas até a jaqueta da Hanna Montana é melhoor;
    3- Quase sem utilidade. Função 1ª: encher o garda roupa. Função 2ª: Dá pra usar com a blusinha 6;
    4- A bolsinha é fofa, mas se fosse real eu nuuunca compraria pra sair andando por ai. Se fosse um detalhe de bolinho, ficaria melhor.
    5- Você pode por uma roupa basica, e este brinco - pronto! Chamou atenção. ele é lindo, porém, co o ja foi citado, exagerado!!!
    6- Muito fofa, porém "acho que não vai pegar muito, não" - dá pra usar com o numero 3 e o numero 5; Look's mais leves tao tão sempre em moda no verão.
    7- eu não compraria este sueter - não fui com a cara. há quem compre mas não vista // respeito isso, afinal, dá pra vender por um bom "precinho" só por ser HB neah!?
    8- Se fosse cintura baixa, se não parecesse "que é feito com um saco de lixo", se o laço fosse do lado direito (nosso) como um cinto 'embutido' e se eu fosse SS, eu compraria!
    9- HB - vai sair caro. Dá pra ter melhores itens com preço menor neah? Achei a meia meia brega - meia não, totalmente . Pode ate ser que a cor ta na moda, mas roupas sem costura são mais bonitas, tanto aqui, tanto ai.
    10- Sapatilha lindinha, Se colocasse um salto alto, ficaria melhoor e o modelo combinaria, fora isso, mto lindaa!!

    //desculpa, apenas tomei a liberdade, me empolguei oO

    ResponderExcluir