Visitantes


counter

domingo, 26 de julho de 2009

Aproveite a promoção para comprar ...

Gente, hoje temos uma matéria extra. Eu percebi uma coisa que acontece com muuuita gente (inclusive comigo) : quando bate a promoção, o povo sai louco, comprando tuuudo que sempre quis porque tá barato. Depois aparecem 2 probleminhas insuportáveis : 1º - a gente sai comprando tudo porque tudo está por 3 sd, suuuper barato ! Mas, de 3sd em 3sd, normalmente a gente gasta uma grana ! Comprando 5 peças já se foram cerca de 15sd ! Cuidado com isso, meu povo ! O 2º problema (mais idiota ainda) : depois que a gente comprou tudo, a gente vai vendo o que comprou e se arrepende pra carambaaaa ! De quantas peças compradas em promoção eu me arrependi de ter comprado ? Várias ! Isso acontece porque a gente fica tão louco que não pensa com que usar, como fica ... e aí já era ! Se arrependimento de promoção matasse, eu não tava escrevendo agora.
Então, pensando nesses problemas, que envolvem não só a mim, mas a todos [cassetada, parece lema de super herói, fala sério.] resolvi criar essa matéria ! Selecionei 6 peças que valem meeeesmo a pena serem compradas, por dois motivos : além de serem lindas ( e dá pra usar com bastante coisa), o preço está ótimoooo ! Então, nem vou comentar as peças, na figura está escrito a loja e o desconto. Aproveiteeeem !


beijo, e apreciem essa liquidação com moderação ! (rimoooooooou, hihi *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário