Visitantes


counter

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avisos e desculpas ! :p

Boa tarde, genteee ! Hoje tenho alguns avisos para dar,mas antes, tenho desculpas pra pedir ! Gente, ontem meu dia foi muuuito corrido, e quase não pude entrar. Quando entrei já era tarde da noite, e resolvi deixar pra postar só hoje, pra ficar pelo menos bem feito, né ? haha *-* Então, meninas, desculpem por não ter postado nada ontem ! :( Agora, nossos avisos, fiquem ligadas :
  • HOJE TEMOS MUUUITA COISA PRA POSTAR, POR ISSO, FIQUEM ON POR AÍ ! VAMOS VER AS MATÉRIAS :
  1. Vou fazer uma pequena* análise sobre as 3 lojas da Kohl's, só pra vocês ficarem um pouco mais informadas :)
  2. Depois, vou fazer os looks com as peças que valem a pena comprar, com comentários !
  3. E, depois, TALVEZ, uma matéria surpresa :)

Eu sei, é bastaaaante coisa, mas eu sei que muuuitas de vocês devem estar trancadas em casa por causa dessa gripe >.<>beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário