Visitantes


counter

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muuuuuuitas novidades

Boa tardeeee :)
Gente, hoje meu queixo caiu, de tanta coisa nova no Stardoll ! :O Temos cabelos novos (e super legais), nova coleção da Elle e (finalmente) as maquiagens brancas da Dot. Tava na hora de uma iluminadora, né ? ;D
Então, sobre as matérias : meu dia tá supeeeer corrido hoje ! Hoje de manhã e na hora do almoço eu fui com a louca e viciada da minha prima assistir Harry Potter [a verdade é que eu nuca li os livros, então minha prima me conta tudo o que vai acontecer e relax x) ]
Cheguei não faz muito tempo, e agora vou ter que acabar minha matéria pra Exclusiva amanhã e fazer as coisas da nova coleção da Elle. Resultado : a gente não pode perder muito tempo com os cabelos e maquiagem, por isso, na próxima matéria, farei um comentário sobre eles (mas sem imagem) e talvez amanhã eu faça as imagens e os comentários. Mas hoje é só um crítica, mesmo.
Então, vamos lá :D
beijos, aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário