Visitantes


counter

sábado, 8 de agosto de 2009

As melhores roupas novas ;]

Voltei gente :D
Bem, nessa matéria escolhi, entre as novas roupas (lançadas apenas ONTEM), as minhas preferidas. Tenho de ser sincera com vocês e dizer que não gostei de muita coisa não. Escolhi apenas 5 peças de vááárias ! É, dessa vez faltaram peças que REALMENTE me agradaram.:(
Mas essas que escolhi são as melhores, na minha opinião. Vou comentar uma por uma pra vocês !


  1. Saia - Adoro essa saia, é muito delicada e fofa. E, como podem ver, fica ótima com uma blusinha básica e, quem sabe, um casaquinho :) Mochila - Pra quem gosta de mochila essa é demais ! A cor dela é bonitinha e o detalhe lá do lado a deixa mais fofa *-* Sandália - Apesar de ser super básica, ela dá um UP em qualquer visual. Muito bonita, principalmente esta, a marrom ;D
  2. Vestido - Este vestido não chega a ser lindo, ele é mais pra ... 'legal' . O modelo dele é bem legal, e ficou divertido com esta cor ! A cintura marcada também ficou legal ;} Sandália - É a mesma do look anterior, só que em preto. A mesma coisa : básica, mas dá um UP. Apesar de eu gostar mais da marrom, a preta é boa porque vai com tudo !

Bem, essas são as melhores, na minha opinião. E vocês, o que acham ? *-*

beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário