Visitantes


counter

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Looks com novas peças Mudd

Ok gente, já montei os looks só com as novas peças da Mudd e eles estão aqui. Meus comentários abaixo :) aaah, no 1º look coloquei a calça por cima pra vocês poderem ver o cinto [visão que poderia ser deixada de lado, mas aqui a coisa é real e a gente tem que falar dele, né ?] Vamos lá :

  1. Bem, da blusa eu não gostei muito não : é básica DEMAIS e a cor não ajuda. Agora a calça : o modelo dela é até bonito, alonga as pernas, enfim, tinha tudo pra ser linda. Mas esse cintinho pegou mal. Ele não chega a ser feio, tem até uma 'carinha' fofa, mas deixou a peça um pouco brega, digamos. Quer apostar ? Veja no 2º look como a calça ficou melhor :)
  2. Aqui a gente vê o quanto a calça fica melhor sem o cinto. O modelo é super legal, mais largo e alonga as pernas, um efeito que deixa muitos looks bem melhores. Agora sim :} A blusa : eu amei* essa blusa. Ela é, além de chic, super básica, o que é ótimo, pois podemos fazer vááários looks com ela. E o preço é muito bom também : apenas 4 sd ! Vale a pena ;]
  3. A partir de agora, vou falar só das blusas, já que a calça é a mesma [dãaa ;p]. Essa blusinha é fofa, super basiquinha e com uma cor até bonita. Mas vamos combinar : é uma blusinha nem mais, nem menos.
  4. Adorei essa camisa xadrez, o modelo é bem legal, vai dar pra usar com bastante coisa. Acho que os tons dela podiam ser mais escuros, mas até que ficou legal desse jeito também. ;}

E então, o que acharam das novas peças ? Minhas preferidas são a pretinha e a xadrez, achei que ficaram super legais *-* Acho que são as preferidas da maioria, também ! huahuahauhauahua

beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário