Visitantes


counter

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nova HB

Pessoas, temos uma nova HB no StarPlaza :) Vejam um look bem básico que fiz e a opinião da nossa análise !

"Eu só não gostei do formato dela : achei muito estilo bruxa. Mas os detalhes a salvaram da minha lista negra : os corações coloridos deixaram o sapato fofo. Resumo : sapato mais ou menos, né ? x)"


Gente, um aviso : meu computador está com um probleminha e amanhã ele vai passar o dia consertando. Resumo : amanhã não vou poder entrar :( Parece que as coisas estão contra mim esses dias : tô super corrida, meu computador pifa ... vou te contar, viu ! >.<>

aah, mas não se esqueçam de ir se inscrevendo no nosso concurso Visitante 2000 !

beijos :*

Um comentário:

  1. Oii migah! Qual vai ser o tema da próxima enquete? Não perco uma postagem deste blog maraa! Dependendo da enquete eu posso aparecer? LoOL-se n for pedir demais! Bjocs e please, esta semana, vote em mim para CG!

    ResponderExcluir