Visitantes


counter

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rapidinho - resultado concurso

Olá povo \o/
Bem, ontem eu disse que hoje eu teria tempo pra fazer tuudo direitinho pra anunciar o resultado do concurso, né ? Mas acabou que hoje eu tenho menos tempo ainda ! >.< MAS, como eu prometi anunciar o resultado hoje, vou só citar a vencedora e AMANHÃ eu posto o cenário, comento e mais tuuuudo, ok ?
Então, tivemos poucas inscritas ( o que me deixou super triste :{ ), mas entre essas poucas foi difícil escolher uma só, já que TODOS os cenários estavam suuuper criativos. Mas, como sabem, só pude escolher um e, o que mais me deixou surpresa foi o de .....


*SUSPENSE*
Morgana_tisdale ! AEEEEEE ! amiga, entra em contato comigo ( tá, tá ... a gente sempre tá em contato, mas .... você entendeu ;p) pra escolher os presentes, você tem 15 sd a seu dispor :D
beijos e parabéns a todas as outras, vocês também foram muito bem ! E obrigada por participar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário