Visitantes


counter

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Notícia péssima ? Vamos com calma .

Boa tarde, meninas ! :)

Bem, como sabem nem entrei esse fim de semana, então fiquei sem ver as novidades por 2 dias. Eis que, quando eu entrei ontem de noite, bem rapidinho só pra responder mensagens, minha caixa de entrada está lotada com aquela* mensagem : NOTÍCIA PÉSSIMA, RUIM E BLA BLA BLA.
Ok, eu também fiquei suuuper revoltada. Muita injustiça não ganhar mais 1 sd por dia. E isso não vale só pras ÑSS, mas pro Stardoll inteiro. Cagada, Stardoll (desculpem o termo.)
Mas então, a revolta foi geraaal, vários blogs, mensagens, clubes e tal, tal, tal. É claro que vou me manifestar contra também, odiei isso, mas : ninguém, ninguém mesmo reparou em uma coisa : TODAS AS NOVAS PEÇAS ÑSS ESTÃO VINDO ABAIXO DE 5 SD ! Exatamente. Tá todo mundo aí, de greve, revoltado e acabaram não vendo a situação com calma. Tá, isso é por enquanto, mas, vai saber ! o.o As vezes agora 5 sd vai ser um preço padrão pras roupas ÑSS.
Vejam a imagem das novas roupas (a gente já aproveita esse post e vê as novidades, hehe), onde eu marquei os preços das peças ÑSS em vermelho.


Então, vamos esperar as coisas se ajeitarem e.. com calma ! :B Caso as coisas voltem a preços maiores, aí sim a gente organiza uma rebelião geral \o/ UAHUAUAHAUHAUH

Já venho com as loucuras da nossa análise :D Aguardem .... :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário