Visitantes


counter

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novidades na nossa Playlist

Como sempre, falar Playlist é mais chique, então já sabem. hehe
Bem, como duas músicas da nossa antiga playlist pararam de funcionar ( --' ), resolvi atualizá-la um pouco. Coloquei algumas coisas novas, tipo umas da Lady Gaga, algumas da Pink, a She Wolf da Shakira (só que eu coloquei a versão em espanhol, La Loba, porque eu acho mais legalzinha :B e porque me lembra mais o Jacob e a matilha, prontofalei.), mas também coloquei uma velharia ... é velha, mas ninguém esquece : Whenever, Wherever, da Shakira, também. Você pode não se lembrar agora, mas tenho certeza que, quando você ouvir, você vai ficar louca ;p
Bem, deem uma olhada nas músicas e me digam o que acharam, ok ?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário