Visitantes


counter

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nova coleção DKNY *-*

Genteeee, hiperventilei com a nova coleção da DKNY ! *O* Linda, linda, linda. Eu já tinha dado uma olhada em algumas peças, mas não em tudo ! E tudo está lindo ! hehe
A coleção já é mais inverno, você pode ver pelos vários casacos, as 'botinhas', luvas, cachecóis etc. As cores da coleção são basicamente : vermelho, preto, um marrom bem clarinho (quase bege), verde e cinza. As peças estão de arrasar.



Ameeeeei essas tiaras com laços, PRECISO de uma de cada cor, hehe :p

Agora gente, sobre a análise : eu até já comecei a fazer, mas hoje tenho um casamento e vou pro salão daqui a pouco. Resultado : fica pra amanhã, só falta metade mesmo. Aí eu aproveito e já faço uma matéria sobre essa nova coleção, ou com peças que eu gostei ou como usá-las com coisinhas mais baratas ;)

beijos girls, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário