Visitantes


counter

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Stardoll Royalty

Meninas, uma novidade bem exclusiva do Stardoll : membros que são SS há mais de 1 ano estão sendo convidados para um clube exclusivo do Stardoll, o Stardoll Royalty, feito só para isso. Eu recebi meu convite pela caixa de mensagens hoje mesmo, e já faço parte do clube. Parece que os membros verão as novidades do Stardoll antes de todo mundo, além de ganhar alguns presentes. Pelo menos foi o que eu entendi, hehe. Confiram o convite (que aliás não coube inteiro aqui, haha) :

Achei a ideia bem legal, apesar de ser mais um ataque do Stardoll para fazer pessoas virarem SS. A coisa é que esse não é pra TODAS as SS, mas pras fiéis meeeeesmo. Então ... sempre tem um lado positivo e um negativo, néam ?

Um comentário:

  1. Eu recebi o convite. Se você quiser ver a tradução do que está escrito, acesse: http://moreaboutstardollroyalty.blogspot.com/
    O blog foi criado por mim e vou atualizar sempre que houverem novidades sobre o Stardoll Royalty.

    ResponderExcluir