Visitantes


counter

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova LE !

Sim meninas, fomos pegas de surpresa mais uma vez. Sabe que eu ODEIO quando a LE é lançada, porque aqui é de madrugada, e lá nos EUA é uma hora que praticamente TODAS estão on. Resultado = hoje entrei, as 2h, e quase tudo já estava esgotado. Quer dizer, tudo bonito já ESTÁ esgotado.
Se bem que... eu não ameeeeei essa coleção da LE, não. Achei as outras bem melhores. Mas essa não está ruim, não. Só achei que algumas coisas podiam estar melhores ;)
Vejam as imagens da loja que eu tirei de um blog americano. Vejam que nelas, só algumas coisinhas já se esgotaram. Eu acho que é uma injustiça (prontofalei)
Enfim... eu não planejo comprar nada, e vocês ?
ATENÇÃO: VEM AÍ MAIS UMA MATÉRIA "BRASILEIRAS MANDANDO VER NA LE". VOCÊS SABEM QUE EU SEMPRE FAÇO, NÉ ? ;P ENTÃÃÃO, SE VOCÊ TÁ USANDO LE, ME AVISEEEE ! VOCÊ PODE SAIR AQUI NO BLOG E, TALVEZ, NA ENQUETE ! LEMBRANDO QUE O POVO DE PORTUGAL TAMBÉM É ACEITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário