Visitantes


counter

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo andar Miss Sixty

Eita loja pra lançar roupa ! Já é o 4º andar da coleção de outono da Miss Sixty ! o.o Haja dinheiro pra comprar tudo.
Bem, eu queria fazer uma coisa mais completinha pra vocês do que só mostrar o novo andar da loja. Entãão, resolvi fazer os looks iguais aos da passarela e mostrar a comparação dos dois !
P.S - no desfile, as peças do novo andar estavam com muitos acessórios de outros andares. O que eu fiz: coloquei os acessórios dos outros andares nos looks e depois coloquei dua imagens dos novos acessórios (créditos nas imagens)


E então ? Gostaram ? *O* Se sim, prestem atenção: se quiserem uma matéria igual, com os looks iguais aos da passarela e tals, só que com os outros andares da Miss Sixty, ME AVISEM. Pode ser por mensagem, GB, cenário, enfim, QUALQUER LUGAR. Só me avisem que eu faço ;)
E, aaah, se gostaram do make que eu fiz na doll, me avisem também que eu faço o tutorial e posto aqui :D
beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário