Visitantes


counter

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Volteeeeeei ! E mais velha ;}

Que saudades de vocês ! *-*
Vocês sabem, passei uma semana viajando e só voltei ontem a noite, bem tarde. Entããão, aqui estou eu, de volta com o blog e cheeeeia de coisas pra fazer :B
Mas, enfim, não vou deixar de atualizar aqui, certo ? Já ficamos muito tempo sem fazer isso, HUAHUAHUAHAUHAUHAU
Então, eu passei uma semana na praia, não só pra relaxar, mas também pra comemorar meu aniversário :D Sim, muitas de vocês não sabem, mas meu aniversário foi no sábado, dia 9 de janeiro \o/ Fiz 21 anos (odeio ficar mais velha, mas beleza.) Passei da versão 2.0 pra 2.1, hehe
Enfim, tenho também outra novidade : vocês sabem que eu escrevia lá na Exclusiva, só parei agora porque estava sem tempo. Entããão, agora que ela está adquirindo novos escritores, vou voltar a publicar lá ! :D Queria agradecer a oportunidade, foi uma honra pra mim voltar a escrever e, agora, como 'moderadora' de lá. Obrigada Mô e Thamy ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário