Visitantes


counter

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como usar: camisola para vestido !

Bem, gente, voltei no horário previsto :} E aqui estou eu, pronta pra mais uma ! Espero que estejam também !

Bem, muuuitas garotas se apaixonaram por essa camisola. Bem, há os que insistem que é um vestido, mas ainda acho uma camisola o.o Bem essa questão de ser ou não ser [eis a questão] vai ficar pra depois. Vamos lá: dois looks onde você garante ser um vestido. Coments abaixo :)


  1. Lindinho :} Invista em jaquetas de couro [ou perfecto] ( que aliás são uma super tendência) como esta da Jordache. Aaah, o sapato deve ser uma coisa clássica e glamourosa, como o do look, pra não deixar este muito informal. Uma bolsa clássica também é ótima.
  2. Você NUNCA diria que isso é um vestido ! Coloque um corpete por cima do vestido (esse é da RIO) e aposte ou em um casaquinho preto [ou marrom] ou em um blazer como esse. Uma meia -calça básica e um scarpin são essenciais ;}

Desculpa a demora pra postar, eu realmente cheguei às 5. É que o meu PC teve um problema e tive de recomeçar ;S

Mas está aí. Logo volto com as estampas ;P

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário