Visitantes


counter

segunda-feira, 18 de maio de 2009

uhuuul, muuuitas novidades !

OI PRA TODO MUUNDO !

Como podem perceber já estou beeeeeem melhor :}

Foi uma gripe passageira! De qualquer modo, quero pedir mil desculpas por deixar vocês sem matérias, né? Então, hoje vou compensar pra valer !!! Teremos muitas matérias, por isso entre a cada momento, novidades aparecerão todas as horas.

Bem, vamos falar do que encontrei de novidades hoje no Stardoll: mais pedaços de sofá, muuitas roupas e o mais interessante: estampas ! Além de serem engraçadas e até fofas, tem um ponto muuito bom :BARATAS E ÑSS !!! Uuuuuuuul, parabéns Stardoll, parece que deu uma acordada ! As estampas custam só 3 sd . Que bom :9

O que eu tenho pra dizer é: não me perguntem qual é a coleção - o Stardoll lançou, no mesmo dia, estampas, roupas divertidas, camisola e até umas mei vulgares o.O Deu a louca !

Bem, aqui vou mostrar o que saiu de novo. Nas próximas matérias, vou mostrar algumas das roupas na doll (com meus comentários hilários), como usar as estampas de um jeito bem legal, como usar aquela camisola de oncinha de vestido (sim, porque é uam camisola, e vi que muuuitas meninas amaram e querem usar no dia-a-dia)

Ah, e isso não é só uma matéria, são várias ao longo do dia. Por isso, entre !

beijos, a gente se vê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário