Visitantes


counter

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Matéria especial, parte II - Boyfriend Jeans

Muito bem, e agora, para encerrar a noite com chave de ouro, a finalização da nossa matéria especial sobre Boyfriend Jeans.
aaah, lembram-se que eu ia colocar novos Spoilers ? Então, amanhã eu coloco, hoje eu tenho que assistir meu Timão ganhar *-* UAHUAHAUAHUAHUAHAUAU Eu sei, eu sei, uma mulher deixar de postar novidades de moda pra assistir jogo é estranho ... mas fazer o que, eu tenho problemas mesmo ! ;p
Então, vamos lá : hoje com os últimos 4 estilos - Urbana, Rocker, Smart e Romântica


  • Urbana - O colete é essencial nesse tipo de look, e ele perde o ar esportivo em excesso e fica chic com o mix de chapéu + maxibolsa + pulseiras mil. Ou seja, invista em acessórios, como muuuitas pulseiras, cintos e até o fone de ouvido !
  • Rocker - A camiseta preta de malha levinha + o brilho do paletó e da bota não perdem a vocação rock star, por isso, pode usar e abusar dos brilhos.
  • Smart - O terninho claro, bem descolado junto com a calça, forma um look mais moderno para escritórios mais informais
  • Romântica - Assuma seu lado ' boa moça' com rendas e babados e tons rosé. Muitas jóias ajudam, também . Então, a calça e a sandália garantem a modernidade do look.

Então, espero que tenham gostado da matéria ! E, aaah, amanhã vou fazer um look com uma ÑSS ! Sim, um amigo achou e me avisou, amanhã falo quem, onde quanto custa e bla bla bla. E claro, com um look total ÑSS !

aaaaah, só mais um avisinho : amanhã vou entrar só a noite também, tenho váaarios compromissos. Mais ou menos a hora de hoje. Desculpaaa, de novo ! :)

beijoooos ! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário