Visitantes


counter

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Roupas EUA e continuação da matéria anterior x)

Ok, então agora vou fazer meus comentários assassinos sobre as roupas dos Estados Unidos e colocar as roupas que deveriam estar na matéria anterior, mas que não couberam [ooooops !]


Pouco egocêntricos, né ? x) Mas tudo bem, vou fazer meu trabalho : Gostei muito da número 1, ela é fofa e a bandeira no formato do país é uma ótima ideia . Adoro o lenço número 2, é como se fosse a bandeira amarrada no pescoço. Tanto que eu o comprei quando ele foi lançado ano passado x) Não gostei dos tênis, um errinho no look e eles parecem de palhaço. Tem que saber usar ! O lenço número 5, acho que fica melhor em homem [aliás, acho que É pra homem x)]. Não gosto da calça, mas é só minha humilde opinião. A blusa 7 é legal, outra que eu gostei um pouco !

Agora, as roupas que não couberam na matéria anterior [ x) ]

Os brincos são fofos, tanto esse quanto o azul. Os óculos... sei lá, mas parece uma mistura de Harry Potter e Ozzy Osbourne ! o.o Não curti x) A blusa é legal, bem básica e a alça preta é o detalhe que faz a diferença ! A bolsa é lindaaaa [tá, sou suspeita pra falar de bolsa, ainda mais preta *-*] e o colete : ele é bonito, mas não gostei muito do corte dele. Poderia ser melhor, vai.

Ok, e daqui a pouco : futuras roupas e a 2ª parte da nossa matéria especial ! :D

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário